sábado, 26 de junho de 2010

Ontem!

Ontem foi uma das melhores noites minha aqui... O pessoal da sala marcou pra ir num restaurante koreano depois da aula... Falando nisso, muito bom o churrasco koreano!

Depois seguimos pra casa do chileno, fizemos um "pré" darling harbour lá com seus vários flatmates asiátios... Muito show! Com certeza vou lembrar desse dia pra sempre...

Segue algumas fotos, desculpa o texto curto hoje! To sem paciência... Uma coisa eu já posso falar com autoridade, esse foi um dos melhores investimentos q eu fiz na vida.

Um abraço a todos! Segue as fotos.



 Galera  no resutaurante koreano...
Um indonesio, um brazuca, um chileno, um espanhol, ennfim, a rapaziada...

Qual é o melhor time do mundo? "VI TÓ LIA!!!
Qual? VI TÓ LIA!!! VI TÓ LIA!!!
rsrs! =]











After restaurante... Tem de tudo ai!









Parecia q eu tava no Japao...









Jogo do Braza na Darling Harbour... Ai eu ja tinha saido do japao e ja tava no Brasil.






Tinha outro video, mas n deu pra passar, acabou a bateria da camera...

4 comentários: