segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coisas da Austrália

Posted by "Bruno e Nathy's Blog"



Olá people!!!!
O que acharam da nossa seleção em campo hoje?
Bom eu não posso opinar pq eu simplesmente não consegui acordar para assistir o jogo :/
Mas vai… 4:30 da manhã é muita crueldade… infelizmente não rolou… mas pelo que li e ouvi acho que não perdi muita coisa, apesar do resultado ter sido muito bom! 3 x1 Uhullll é isso aí …
Bom … hoje olhando minhas fotos aqui no PC achei minha pasta de “Esbórnias Alimentícias” e vi que tinha algumas coisinhas novas por lá… Então resolvi criar esse post para falar um pouco sobre a cultura alimentícia desse País em que estamos vivendo!
Aqui se encontra de tudo, frutas, legumes, verduras, carnes… não temos problema com relação a isso!
Mas é claro que como em qualquer lugar (diferente do que vivemos) existem produtos diferentes! Há! E que são um sucesso… Sem querer fazer um marketing free, mas já fazendo vou mostrar alguns dos produtos que encontramos aqui na Austrália e que são uma delíciaaa…e é claro, já não sabemos como viver sem auhhuauauha

 O primeiro da lista é o famoso Tim Tam! Simplesmente não tem  como descrever o que é esse biscoito! O tradicional (que é o nosso preferido) é doce na medida… nada muito enjoativo! Nossa… esse é demais… queria poder levar a marca para o Brasil… sério só assim vcs entenderiam o porque dele ser o número 1 da lista!







 O segundo lugar da lista, e não menos importante, está a famosa Wedges!!! Gente não deve ser difícil de fazer, e nem é algo assim tão diferente, mas um pequeno detalhe faz toda a diferença! É uma batata frita, cortada em pedaços generosos com um casquinha crocante em volta! hummmm Demais!!! As pessoas aqui normalmente comem acompanhada de Sweet Chili e Sour Cream. Perfeita… a combinação de molhos com a Wedges fica demais! Essa vou aprender como fazer e patentear ai no Brasil uhauhauhauha



Outra coisa muito comum aqui são as Tortinhas… as também famosas Meat Pies! Tá … sobre elas o que eu tenho a dizer é que são mega práticas! Você deixa no congelador e tira na hora de comer… no microondas ela leva 5 mins para ficar pronta e fica bem gostosinha pro que é rsss A massa dela não é assim tãoo gostosa e o recheio é de carne moída… então nada assim tão espetacular, mas nada que uma pimentinha não a torne bem gostosa!


Bom, acho que deu pra perceber que estamos muito bem obrigado! Huhahua de fome a gente não morre, talvez de tanto comer… Whatever! Existem ainda uma infinidade de coisas interessantes no ramo alimentício kkkk mas se eu fosse falar sobre todas o post ficaria interminável… por isso por enquanto é só! Prometo fazer um Gordo Feelings 2! auhauhauha temos muito o que mostrar, por isso vamos fazer igual ao Jack Stripador, por partes! (hã? isso foi ridículo… piadinha velha e tals rss whatever).
É isso minha gente… espero que estejam gostando do blog e da nossas novidades!
Prometo que agora ele ficará sempre atualizado :)
Muitas beijoquinhas a todos!!!
Nat


Retirado do blog Bruno e Nathy http://brunoenathy.wordpress.com/


Abraço a todos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário