terça-feira, 25 de maio de 2010

Dia bom, com direito a surf e jantar de chef!

Bem galera, primeiramente quero pedir desculpas pelo tempo q fiquei sem postar, aconteceram alguns problemas e acabei me ocupando com algumas coisas mais importantes e não tendo tempo pra posta aqui no blog...

Entao, eu ja to aqui na Austrália (graças a Deus), cheguei no dia 20 de maio, portanto tenho faço 6 dias hoje... Desde q cheguei tenho feito algumas coisas importantes como ir em agências de suporte a brasileiros, pra saber como conseguir emprego, quais documentos preciso tirar e tal...

Também tenho aproveitado o tempo livre pra conhecer a city, aliás, muita linda a cidade... Tudo aqui é MUITO moderno, muito limpo, as coisas funcionam perfeitamente bem, as pessoas são extremamente educadas, não sei se é porque no Brasil não temos essa cordialidade no nosso dia-a-dia mas eu to realmente impressionado com as pessoas daqui, to gostando demais da cidade...

Hoje fui surfar em Manly, uma das praias mais populares de Sydney, com um italiano q conheci aqui na share house, gente finissima por sinal... Fomos de ferry e tivemos uma vista irada da opera house e da harbor bridge, os pontos turísticos mais famosos de Sydney.

O surf aqui dispensa comentários, quem surfa sabe oq eu to falando, apesar de pequeno hoje, peguei ondas perfeitas, rodando até a areia... Também curti pra caramba o passeio, deu pra ter uma visão privilegiada da city...

De noite pela segunda vez aqui na share house tive o privilégio de comer a verdadeira comida italiana, dessa vez espaguete, feito por um outro italiano chef de cozinha que vive aqui na house. Nem precisa me perguntar se tava bom né...

Aí vão algumas fotos de hoje, pena que não deu pra fazer do surf pq nós dois surfamos aí já viu, n tinha ninguém pra dar esse suporte pra gente.. rs

Abraço a todos!
















No ferry, indo pro surf. Opera House ao fundo! Nice!

 


Indo pro surf. Harbour Bridge ao fundo!

 
Jantar feito por um Chef italiano, nada mal em!!

2 comentários: