sábado, 24 de abril de 2010

Primeiro post... Inaugurando o Blog.

Fala galera!

Antes de qualquer coisa, quero dizer que não sou bom em redação, alias, se fosse eu n seria Designer (rs).., também não tenho pretensão alguma em  ser jornalista (eca!). Criei esse blog pra expor os meus pontos de vista e experiências vividas na Austrália (sobretudo as surfísticas!), país que to indo em maio para um programa de intercâmbio.

Por enquanto, nesse projeto já estou com o visto aceito e matriculado na escola, eu vou estudar (inicialmente) inglês, no momento estou aguardando a liberação da escola para embarcar... a previsão de ir é no meio de maio...

Espero com o blog primeiro deixar minha família e meus amigos mais próximos do que vou viver por lá e também poder ajudar as pessoas que se interessam pela OZ Land.

Como o blog é novo, possivelmente sofrerá algumas alterações, pra melhor, claro!

Em breve vou postar como foi a minha despedida de Salvador para o Rio, onde to morando e aguardando para viajar!

Valeu galera, até a próxima!!!

A ansiedade ta batendo MUITO forte!!!

3 comentários:

  1. Fala Digue,
    Que massa cara! Desejo tudo de bom aí pra você!
    Como sempre mandando ver e se dedicando ao máximo na sua própria evolução. Com certeza será um grande passo!

    Parabéns e boas energias pra vocês lá!

    Grande abraço,

    Rômulo

    ResponderExcluir
  2. Grande Diegão!
    Queria aproveitar a deixa aqui pra desejar uma ótima viagem pra vcs!
    Com certeza vai ser muito melhor do que vc pode imaginar meu velho!
    E esse surf eu quero ver dps ai, pra ve se me estigo e aprendo tb, hehehe!
    Abração meu brother, tudo de bom pro casal! Vcs merecem ;)

    ResponderExcluir
  3. iaeee man
    Boa sorte láaa nas australiaaa ahaha
    qualuer coisa tamos aki vou esta acompanhandoo com a galera ako blogg quero v logo as fotoss de laaa man
    abraçãooo!!!! boa sorte vc merece ..!

    ResponderExcluir